Vaga: Auxiliar de Conteúdo e Vendas Digitais (Home Office)Você é criativo(a), proativo(a), gosta de aprender e tem interesse por criação de conteúdo e vendas digitais? Então essa vaga é pra vocêSobre a vagaEstamos em busca de alguém com perfil dinâmico e comunicativo para apoiar nossas ações de criação de conteúdo e atendimento comercial. A pessoa ideal para o cargo será organizada, ágil, com boa escrita, domínio básico de redes sociais, e motivada por resultados.Formato: Home OfficeCarga horária: 36 horas semanais (segunda a sábado, com horário flexível)Remuneração: R$ 1.668,00 + ComissãoR$ 1518 (Salário Mínimo)R$ 150,00 (Ajuda Compensatória Home Office)R$ Variável comissionado por vendas e resultadosAtividades principais:Apoio na edição e criação de conteúdos para redes sociaisAtendimento a leads e clientes via WhatsApp, e-mail e redes sociaisSuporte na organização de campanhas de marketingAtualização de planilhas e relatórios de desempenhoAuxílio em tarefas administrativas comerciaisParticipação em reuniões estratégicas e sessões de feedbackRequisitos:Boa comunicação oral e escritaOrganização e comprometimento com prazosNoções de redes sociais, Canva, Capcut e ferramentas gerais de criação de conteúdoProatividade para buscar soluções e aprender continuamenteAmbiente tranquilo e estrutura mínima (computador e celular conectados a internet) para exercer as funçõesDiferenciais (não obrigatórios):Experiência com criação de conteúdo, vendas online ou atendimento comercialConhecimento em funil de vendas, CRM, e-mail marketingTer feito cursos na área de atuaçãoTipo de vaga: Efetivo CLT, AprendizPagamento: a partir de R$1.520,00 por mêsBenefícios:Auxílio-internetTrabalho remoto