Responsabilidades e atribuições:
* Abertura e fechamento de unidade;
* Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
* Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp ;
* Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;
* Captação de leads em loja;
* Cadastro e atualização de dados no sistema;
* Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ;
* Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;
* Solicita indicações de amigos para os clientes;
* Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade;
* Realiza renegociação de dívida quando necessário;
* Abertura de chamados para setores administrativos;
* Organização da recepção e de pasta de fiscalização;
* Abordagem ao cliente para venda e revenda de pacotes;
* Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;
* Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;
* Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos;
* Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping);
* Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping);
* Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.940,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Qual a sua disponibilidade de horário ?
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Obrigatório)