Gerenciar campanhas e cronograma mensal de postagens para os canais de redes sociais, elaboração de conteúdo (Instagram, Facebook, LinkedIn, YouTube) Interação com áreas de marketing e negócios, a fim de garantir que as comunicações aos clientes sejam eficientes e obtenham o maior retorno esperado para cada ação; Gestão de métricas e integração de dados entre as áreas de Mídia, CRM, Analytics e marketing e pós vendas; Responsável pela criação, planejamento, acompanhamento e execução das ações de campanhas e análise de KPIS; Análise de performance de todos os canais de mídia; Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda; Domínio de Google Analytics, Adwords, Ads Manager de Redes Sociais, Métricas de Marketing Digital (Impressões, Cliques, CTR, outros); Conhecimento em ferramentas de edição de vídeos e imagens;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale Transporte
- Auxílio combustível
- Refeição no local
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Estacionamento
- Seguro de Vida