Quem somos MISSÃO A Carmen Steffens nasceu com o objetivo de oferecer às suas clientes produtos exclusivos, de alta qualidade, evidenciando o conceito de moda feminina no Brasil e no mundo. VISÃO A Carmen Steffens preocupa-se com a satisfação de cada cliente que busca itens únicos. Assim, lança peças exclusivas, 100% delas produzidas em fábrica própria, garantindo beleza, qualidade e conforto para seus consumidores. VALORES A Carmen Steffens valoriza e respeita o trabalho de seus colaboradores, que fazem parte do dia a dia da marca. Na empresa, o convívio em harmonia e o bem-estar entre as pessoas refletem-se nos produtos criativos da marca. Com seu DNA de luxo e exclusividade, a Carmen Steffens tornou-se uma das grifes mais conceituadas do Hemisfério Sul e uma referência no mundo da moda. A grife, batizada com o nome da mãe do economista Mario Spaniol, nasceu na cidade de Franca, interior de São Paulo, em 1993. Hoje, conta com 560 lojas em 19 países. A infraestrutura de produção da Carmen Steffens atende a todos os mercados em que a empresa está presente, iniciando pelo couro, em curtume próprio, e passando por diversas etapas, incluindo solados, saltos, palmilhas, até que o sapato, bolsa ou vestuário estejam prontos. Além dos tradicionais sapatos e bolsas reconhecidos da grife, a marca passou a produzir roupas, com a montagem de uma fábrica em Criciúma, Santa Catarina, polo têxtil nacional, e lançou inúmeras lojas com seu novo conceito Maison. A marca lança anualmente dez coleções e conta com estrelas internacionalmente reconhecidas, como a top brasileira Alessandra Ambrósio, para protagonizar suas campanhas. No portfólio de marcas da grife, também encontra-se a linha masculina, Raphael Steffens, e a CS Club, marca lançada em 2015, que já possui mais de 100 lojas no Brasil. Eleita a melhor franquia de moda do Brasil em 2006 pela Fundação Getúlio Vargas, a premiação foi publicada pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”. O grupo Couroquímica/Carmen Steffens é líder no mercado nacional e construiu uma sólida reputação global, resultado de produtos de qualidade, design inigualável e um modelo de negócios altamente rentável. Principais Responsabilidades: Gerenciar, orientar e motivar a equipe de vendas; Acompanhar indicadores de desempenho (KPI’s) e propor ações corretivas; Realizar treinamentos e desenvolvimento contínuo da equipe; Garantir a correta execução das estratégias comerciais no ponto de venda; Atuar diretamente com clientes, promovendo relacionamento, eventos bem elaborados e networking; Acompanhar o desempenho dos vendedores; Apoiar negociações comerciais e fechamento de vendas; Analisar a performance da equipe e elaborar planos de ação; Reportar resultados e desafios à supervisão e diretoria comercial; Promover a cultura da empresa e garantir o cumprimento das políticas internas. Requisitos: Residir no Estado de Minas Gerais (Montes Claros MG); Graduação completa; Experiência prévia em liderança de equipes; Forte conhecimento em técnicas de vendas e negociação; Habilidade analítica para interpretação de relatórios de desempenho; Boa comunicação, organização e perfil mão na massa; Domínio de plataformas digitais e do ambiente digital. Salário fixo + comissão CLT - Pleno. #J-18808-Ljbffr