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Assistente de customer success

Viana (ES)
Lattine Group
Anunciada dia 1 dezembro
Descrição

Estamos em busca de talentos que queiram crescer junto com a transformação digital.

Se você é movido por desafios, quer se desenvolver profissionalmente em um ambiente dinâmico, tem paixão por criar relacionamentos e interesse genuíno em tecnologia e inovação, essa pode ser a sua próxima grande oportunidade.

Com a rápida evolução das soluções em nuvem e a transformação constante do mercado de tecnologia, o modelo de vendas mudou — e isso exige profissionais adaptáveis, curiosos e dispostos a aprender continuamente. Procuramos Assistentes de Customer Success com mentalidade de crescimento, que valorizem a construção de relacionamentos, saibam trabalhar em equipe e consigam tratar cada cliente de maneira única e especial.

Você fará parte de um time ágil, focado em resultados e altamente colaborativo.

Se você quer aprender, se desenvolver e crescer em uma empresa que acompanha as mudanças do mercado, envie seu currículo e venha fazer parte dessa jornada com a gente.

Vale a pena conhecer a vaga

Responsabilidades:

* Ser resolutivo (a) com os eventuais conflitos em clientes;
* Entender e conduzir de forma amigável os atendimentos;
* Estabelecer ótimo relacionamento com os clientes;
* Análise de números, elaboração de gráficos;
* Responsável por entender o nível de sucesso dos clientes;
* Apoio e suporte ao time de vendas.

Qualificações básicas:

* Gostar de desafios;
* Amar relacionamento com clientes;
* Ser excelente ouvinte;
* Ter bom controle emocional;
* Experiência prévia como Assistente de Customer Success em empresas de software;
* Totalmente comprometido com as metas e resultados;
* Treinável e flexível às mudanças (durante o projeto, será provável a necessidade de novas técnicas, novos produtos, e novas abordagens);
* Fortemente auto motivável;
* Facilidade e gosto em conversas telefônicas – uma parte importante do trabalho será reuniões remotas com clientes;
* Conhecimento em técnicas de Customer Success;
* Pensamento criativo;
* Empatia (fundamental para esse trabalho);
* Que seja proativo para trabalhar sozinho buscando seus próprios resultados independente de ajuda e necessidade de supervisão;
* Saber trabalhar com ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
* Habilidade em conhecer novos métodos de trabalho. Necessidade de entender e aplicar a forma de trabalho da empresa.

Qualificações preferidas não obrigatórias:

* Nível superior
* Boas noções Comerciais (Área de Vendas) e/ou Relacionamento com clientes (Customer Success)
* Conhecimento nas ferramentas colaborativas Microsoft.

Experiências prévias desejadas:

* Atuação em área de Customer Success, mínimo 6 meses.

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