ANALISTA DE SUPORTE DE INFORMÁTICAEmpresa Contratante:Atua no ramo de Tecidos Tecnológicos.Atividade: Responsável pelo suporte técnico de primeiro e segundo nível aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software, sistemas internos, redes e periféricos.
Realiza instalação, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas operacionais, garantindo o bom funcionamento do parque tecnológico.
Monitora a infraestrutura de rede, impressoras e servidores, prestando suporte remoto e presencial.
Atua no gerenciamento de chamados, registro e acompanhamento das demandas em sistema de chamados (Help Desk/Service Desk).
Colabora com a equipe de TI em projetos de melhorias, atualizações de sistemas e implementação de novas tecnologias.
Apoia os usuários na utilização de ferramentas corporativas, promovendo treinamentos básicos quando necessário, e assegura boas práticas de segurança da informação.Requisitos: Formação técnica ou superior em Informática, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico ou service desk.
Necessário domínio em sistemas operacionais Windows, pacote Office, ferramentas de rede e manutenção de hardware.
Desejável conhecimento em servidores, Active Directory, telefonia VoIP e segurança da informação.
Competências valorizadas incluem boa comunicação, paciência, organização, trabalho em equipe, agilidade na resolução de problemas e foco no atendimento ao usuário.Benefícios: Salário a combinar + Periculosidade + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano de Carreira + Transporte fretado + Refeitório no Local de Trabalho + Auxílio Creche + Participação de Lucro + Uniforme.Horário de Trabalho: Segunda à Sexta, das 07:30 às 17:18h, com 1h de intervalo.Local de Trabalho: Região Metropolitana/BA