O La Torre está em constante evolução, e tem como missão alcançar sempre uma nova forma de receber os hóspedes, deixá-los encantados é nossa paixão.
Somos apaixonados por Hospitalidade!!
Somos certificados desde 2019 pelo GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar.
ATIVIDADES
* Identificação de Riscos: avaliar e inspecionar instalações, equipamentos, e processos de trabalho para identificar potenciais perigos.
* Prevenção de Acidentes e Doenças: elaborar e implementar planos de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, visando criar ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis.
* Cumprimento de Normas: garantir que a empresa esteja em conformidade com as leis e normas técnicas de segurança e saúde no trabalho.
* Treinamento: desenvolver e aplicar programas de treinamento para conscientizar os trabalhadores sobre os riscos e as medidas de prevenção.
* Investigação de Acidentes: em caso de acidentes, o técnico investiga as causas e propõe medidas corretivas para evitar recorrências.
* Recomendações e Ações: sugerir melhorias e ações para prevenir acidentes e doenças, além de promover a qualidade de vida no trabalho.
* Manter os documentos em ordem e atualizados, garantindo que a empresa esteja em conformidade com a legislação.
* Elaborar relatórios e planilhas com informações relevantes as áreas e setores
* Gestão e lançamentos de ASO´s, Uniformes e EPI's em sistema.
* Gerir Transportes (solicitação de compra de vale-transporte; lançamento de opção em sistema, etc.).
* Propor soluções técnicas para eventuais problemas.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
* Legislação e Normas: estudo das leis e normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho.
* Ergonomia: conhecimento sobre a interação entre o trabalhador e o ambiente de trabalho.
* Prevenção e Combate a Sinistros: treinamento em combate a incêndios e outras situações de emergência.
* Primeiros Socorros: capacitação para prestar os primeiros socorros em casos de acidentes.
* Equipamentos de Proteção: conhecimento sobre os tipos de equipamentos de proteção individual e coletiva.
* Conhecimento em obrigações do e-social.
* Ótimo relacionamento interpessoal para atender às dúvidas dos funcionários.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Habilidade para trabalhar com planilhas.
* Proatividade e autonomia.
* Bom senso e empatia.
* Organização e atenção aos detalhes, para garantir a precisão das informações.
* Visão analítica para mensurar dados.
* Capacidade de solucionar problemas.
PRÉ-REQUISITOS
* Formação técnica na área.
* Possuir experiência na função.
* Domínio do pacote Office e em ferramentas de SST e SO.
* Conhecimento em legislação relacionadas a função.
BENEFÍCIOS
* Plano odontológico;
* Telemedicina;
* Cesta de Natal;
* Seguro de vida;
* Ginástica Laboral;
* Programa de bem-estar;
* Vale transporte ou Van;
* Alimentação em restaurante próprio;
* Licença maternidade/paternidade estendida;
* Day Off - Folga de aniversário+ 1 Ingresso Cortesia no Cine Porto;
* 4 ingressos meia- entrada no Cine Porto (por mês);
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