Estágio em Customer Success (Implantação/Onboarding)
Você é daquelas pessoas que curtem conexões, tecnologia, têm iniciativa e estão sempre buscando se desenvolver? Essa vaga é pra você! Aqui na Yungas, a gente acredita que toda conversa pode abrir uma nova porta — e queremos alguém que tope esse desafio com a gente.
O que você vai fazer no dia a dia
Oferecer apoio ao Analista de Implementação para realizar todo o processo de implantação no cliente, desde ativação até webinars (onboarding);
Preparar e atualizar materiais que serão apresentados e compartilhados com os clientes durante a implantação;
Manter relacionamento próximo aos clientes e garantir que os prazos e objetivos do cliente sejam cumpridos durante a implantação;
Auxiliar e orientar os clientes nas configurações da plataforma;
Sugerir ações para aumentar engajamento tanto da matriz quanto dos usuários das unidades;
Garantir a capacitação e aprendizado dos novos usuários, seja através de conteúdos em texto e/ou vídeo;
Ser a voz do cliente em reuniões internas, trazendo suas dores e demandas;
Propor novos artigos na base de conhecimento da plataforma que auxiliem os usuários a melhor utilizarem o sistema;
Auxiliar na criação de ‘tours guiados’ na plataforma para incentivar os usuários na adoção de novas funcionalidades;
Sanar dúvidas, resolver problemas e receber solicitações de melhorias dos usuários da Plataforma Yungas;
Acompanhar os canais de atendimento (WhatsApp/email/plataforma);
Acompanhar a resolução dos bugs/problemas da plataforma;
Realizar testes na plataforma para verificação das situações relatadas pelos clientes.
Requisitos
Ter disponibilidade de no mínimo 1 ano para realização do estágio;
Disponibilidade para estagiar de segunda à sexta-feira das 09h30 até 12h00 e 13h00 até 16h30 (6h por dia);
Disponibilidade para trabalhar no escritório localizado no Saco Grande (Square SC) em 3 dias na semana: terças, quintas e sextas-feiras – os demais poderão ser realizados no regime home office;
Ser protagonista: tomar a iniciativa e ser propositivo em frente aos desafios;
Ter boa comunicação oral e escrita;
Ter habilidades em informática, planilhas e slides;
Ter habilidade em resolução de problemas;
Ter foco no cliente;
Estar cursando Administração, Publicidade, Marketing ou áreas afins.
Vai Ser Um Diferencial Se Você
Participação em entidades estudantis (ex. Empresa Júnior, AIESEC, etc.);
Boa capacidade analítica;
Boa organização;
Interesse em análise de dados;
Ter atuado com atendimento ao cliente.
Benefícios
O Que Oferecemos
Bolsa estágio: R$1.300/mês;
Auxílio Mobilidade: R$17/dia presencial;
Auxílio Alimentação: R$15/dia útil;
Plano de crescimento;
Benefício Wellhub (pra cuidar da saúde física);
Happy Hours, ambiente descontraído, frutas no office, sem dress code e muita troca com um time massa!
Por que essa vaga é massa?
Você vai aprender na prática como é a operação de grandes marcas como Burger King, L’Occitane, Omie e outras gigantes do mercado, e contribuir para entrega de valor às grandes redes, num ambiente colaborativo, jovem e cheio de oportunidade de crescimento.
Quer se inscrever?
É só enviar o currículo. Ou compartilha com alguém que você sabe que nasceu pra se conectar com pessoas!
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