Hey, você que é dinâmico, ágil, empático, se adapta com facilidade e tem excelente comunicação, atenção a essa oportunidade: Você será responsável pelo atendimento ao público em formato presencial atendendo as solicitações sobre serviços de energia: alteração cadastral, reclamações, emissão de 02ª via de documentos, troca de titularidade e atendimentos críticos.
Estamos em busca de pessoas empáticas, solucionadoras, ágeis, que consigam reverter reclamações e que consigam identificar as necessidades dos nossos clientes e cativá-los oferecendo as melhores experiências de atendimento.
Você irá trabalhar em um ambiente dinâmico, com solicitações de alta criticidade e público diverso de forma presencial em nosso cliente.
Para participar, será necessários: Idade igual ou superior à 18 anos; Disponibilidade para trabalhar em SANTO AMARO E ZONA SUDOESTE Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar das 08h as 17h; de segunda à sexta feira de forma presencial Experiência com atendimento ao público.
Nos falamos em breve!!!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
- Assistência médica
- Auxílio creche
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Assistência odontológica
- gympass
- newvalue