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Executivo de soluções e negócios

Campo Grande
TOTVS Oeste
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Descrição
Garantir o cumprimento das metas estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, assegurando o seu maior nível de satisfação.
Responsabilidades e atribuições

Gerir sua carteira de clientes e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base TOTVS em relação às responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer);
Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando contratos com o cliente;
Gerir o funil de vendas, identificando e qualificando oportunidades de negócio, a fim de garantir o atingimento das metas estabelecidas pela TOTVS;
Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow-up de atividades e fatos relevantes;
Antecipar e diagnosticar demandas de clientes, conhecendo as necessidades e tendências do mercado/segmento;
Facilitar a resolução de demandas dos clientes, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;
Registrar no CRM e comunicar à área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos informações relevantes sobre mercado/carteira;
Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;
Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades;
Informar e garantir a participação dos seus clientes em eventos/treinamentos;
Estar atualizado com as tendências do segmento de atuação, buscando novos modelos de negócios pautados em tecnologia;
Desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente sobre os produtos e serviços TOTVS.

Requisitos e qualificações

Ensino Superior Completo;
Vivência em vendas B2B de software de tecnologia, ERP ou soluções de software de gestão;
Experiência com gestão de carteira de clientes e vendas consultivas;
Conhecimento em metodologias de atendimento e segmentos de serviços;
Pacote Office (Excel e PowerPoint);
Veiculo proprio com CNH e Disponibilidade de viagens.

#J-18808-Ljbffr

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