VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.
Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Atividades:
Atuar na gestão de pessoal a garantir cumprimento das políticas da companhia;
Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
Alinhar procedimentos da operação, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas etc;
Monitoria da qualidade sobre os padrões de atendimento da equipe, procurando corrigir distorções de comportamento;
Monitorar falhas no sistema ou nos procedimentos que possam afetar a rotina de trabalho e a imagem da empresa;
Identificar, programar e realizar treinamentos específicos quando necessário;
Integrar novos funcionários à equipe de trabalho;
Aplicar feedback (desempenho, reconhecimento, comportamento etc.);
Acompanhar, conferir e corrigir marcações de cartão de ponto;
Acompanhar relatórios dos indicadores disponibilizados pela gerência;
Criação e gerenciamento de cronogramas da equipe (BANCO DE HORAS, Faltas, Intervalos, Férias, Licenças, Agenda controle de ausências etc;
Responsável pela seleção, promoção, demissão, transferência etc. de pessoas após aprovação da gestão direta;
Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho;
Gerenciamento do tempo e da qualidade da execução dos serviços de seus subordinados;
Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;
Promoção de reuniões periódicas com a sua equipe;
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Requisitos:
Superior completo ou Tecnólogo com pós graduação.