Esse é um desafio incrível para pessoas apaixonadas por clientes e resultados.
O trabalho envolve garantir atendimento personalizado, diagnosticar problemas e transformá-los em oportunidades, prospectar e resolver necessidades dos clientes.
Cada cliente tem uma história diferente, e é nosso papel entender e oferecer soluções únicas para cada um deles.
Você será responsável por:
* Recepcionar e atender clientes com respeito e qualidade;
* Auxiliar os clientes a encontrar soluções eficazes para suas necessidades;
* Promover e vender produtos e serviços da empresa, como planos de telefonia fixa e móvel, internet, TV por assinatura e dispositivos móveis;
* Realizar negociações e fechar vendas, buscando atingir ou superar as metas estabelecidas;
* Apresentar e demonstrar produtos, destacando suas funcionalidades e benefícios;
* Auxiliar os clientes a configurar e utilizar dispositivos móveis e serviços;
* Suportar técnicamente inicialmente aos clientes, ajudando na configuração de aparelhos e na solução de problemas simples;
* Orientar os clientes sobre o uso de aplicativos e serviços digitais;
* Processar pagamentos e realizar a abertura e fechamento do caixa;
* Emitir notas fiscais e manter registros precisos.
* Fidelizar os clientes através de um atendimento de excelência e acompanhamento pós-venda;
* Mantenha contato com os clientes para oferecer novos produtos e serviços e garantir a continuidade do relacionamento;
* Participar de treinamentos e atualizações sobre novos produtos, serviços e técnicas de vendas, mantendo-se atualizado sobre as novidades do mercado e as ofertas da concorrência;
* Ser um exemplo e liderança positiva dentro da equipe, trabalhando em conjunto para alcançar objetivos e melhorar a experiência do cliente.
* Estar sempre disposto a aprender e crescer junto com a empresa, contribuindo para o sucesso e a expansão do negócio;
* Aprender e adotar novas tecnologias e ferramentas para melhorar a eficiência e a produtividade, sem comprometer a qualidade do serviço ao cliente.