Visão geralSomos o Grupo Webcontinental, a Sua Melhor Escolha!A Webcontinental foi fundada em 2007 com o objetivo de transformar a vida das pessoas. O Grupo atua como e-commerce, marketplace, e possui a sua indústria própria através de duas verticais - Gallant Importação e Gallant Indústria.Ao longo dos 16 anos de atuação no mercado, a Webcontinental ampliou suas áreas de atuação para diferentes segmentos, e conta com uma moderna estrutura física e uma logística eficiente, permitindo sua atuação em todo o território nacional.A sede administrativa está localizada em Porto Alegre - RS, além dos três centros de distribuição (Viana - ES, Cariacica - ES e Navegantes - SC), e um escritório em São Paulo.A Webcontinental possui certificações fundamentais para a credibilidade no e-commerce, incluindo o selo Ebit, que reafirma o compromisso ético da empresa em levar segurança ao processo de compra. Também foram reconhecidos prêmios como o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024, que pela segunda vez consecutiva elegeu a Webcontinental como Melhor Marketplace do Brasil. São 4 mil sellers cadastrados na WebcontinentalMarketplace, com catálogo de 40 categorias e mais de 4 milhões de produtos cadastrados, vendidos através do site e de aplicativo próprio.A missão da Webcontinental é proporcionar aos clientes um serviço de qualidade e agilidade, simplificando suas vidas.Sobre a posiçãoO Designer Gráfico será responsável por liderar a criação de materiais visuais para as estratégias de marketing da empresa. Sejam materiais digitais ou comunicação convencional, como Outdoor, folheteria entre outros. O profissional desempenhará um papel crucial na presença visual da marca e na criação de experiências memoráveis para nossos clientes.Conceituar, criar e desenvolver caixas e embalagens para produtos;Conceituar, criar e desenvolver manuais de instrução para produtos;Conceituar, criar e desenvolver campanhas, KVs, ideias, ativações e peças para meios digitais e offline;Desenvolver projetos gráficos, layouts e identidades visuais, seguindo o briefing de cada demanda;Desdobrar peças para os mais variados formatos e canais;Layout e diagramação de apresentações;Finalização de arte para produção e impressão;Análise de dados;Mensuração de resultados de ações digitais e Off;Identificar oportunidades de melhoria em campanahs de comunicação e também nos processos da área;Desenvolver o conteúdo de materiais promocionais, como anúncios, artigos, e-mail marketing, etc.;Planejamento de campanhas: definir os objetivos, público-alvo, canais de comunicação e orçamento das campanhas de marketing;Execução de campanhas: coordenar a execução das campanhas de marketing, monitorando os resultados e realizando os ajustes necessários;Interface com os demais setores da empresa (clientes internos).
#J-18808-Ljbffr