Neste papel, você terá a responsabilidade de receber os nossos hóspedes, acompanhar suas hospedagens e atender às suas solicitações, proporcionando um atendimento de alta qualidade com um toque de estilo próprio, sempre buscando superar as expectativas.
Você também será fundamental para cumprir os requisitos diferenciados da Blue Tree em relação ao Bem Receber, Bem Servir e Bem Cuidar.
Suas principais responsabilidades incluirão o atendimento das solicitações dos hóspedes e monitoramento do estacionamento e veículos, além de atendimento telefônico e orientação sobre serviços disponíveis na cidade e no hotel.
Este cargo envolve trabalho em regime de escala 5X2, com folga fixa aos domingos e segundas-feiras.
O Horário de trabalho é das 20:00 às 06:00 horas, e você reportará diretamente ao Coordenador de Recepção e ao Gerente Geral.
Desejável conhecimento ou experiência em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas relacionadas ao atendimento de clientes;
Experiência com atendimento ao público e prestação de serviços em geral.
Conhecimento básico de informática.