Analista de Suporte Sênior - Inglês AvançadoJoin to apply for the Analista de Suporte Sênior - Inglês Avançado role at Meta
Resumo da posiçãoAnalista de Suporte Sênior com inglês avançado para atuar como o principal ponto de contato em demandas de maior criticidade e complexidade na área de suporte.
Atribuições Principais
Atuar como principal ponto de contato para atendimento de demandas de maior criticidade e complexidade na área;
Executar ações corretivas, preventivas e de melhoria, derivadas de não conformidades relacionadas às atividades;
Instalar, realizar manutenção e configurar Switches, Access Points, Controladora Wireless, Firewall, solução de NAC e equipamentos de videoconferência;
Homologar novas soluções de network;
Realizar troubleshooting de LAN e WLAN no ambiente interno e do cliente;
Instalar, realizar manutenção e configurar servidores físicos e virtuais Windows Server e Linux;
Elaborar documentação e apresentação de entrega de projetos;
Suportar clientes e outras equipes da área técnica em assuntos relacionados à conectividade de rede;
Ser a principal referência técnica para o time;
Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.
Requisitos
Inglês avançado, para conversação com times globais.
Conhecimentos:
Ferramentas & Aplicações: Senior / Senior X / Ronda / ZKteco (controle de acesso/catracas/ponto); SOC (Saúde e Segurança Ocupacional, eSocial e Meio Ambiente); CPI (Integrações / Interface); AFD (Arquivos) / configuração e Interface com sistema; SAP EC/ECP – integração (cadastro/folha de registro, ponto eletrônico/crachás); conhecimento em interfaces de aplicações/servidores/banco de dados, query etc.; interface com fornecedores de aplicações/equipamentos de acessos (catracas, relógio ponto, crachás como TOPDATA, DIMEP, etc.).
Experiência prática com redes e infra-estrutura de TI.
Diferenciais
Mais de 4 anos de experiência
Localização
Remota
Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, com oportunidades para interagir com diferentes tecnologias, participar de diversos projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e, potencialmente, do mundo. Somos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e entre as empresas de maior crescimento, segundo o Anuário Informática Hoje.
Valores
Somos pessoas servindo pessoas
Pensamos e agimos como donos
Temos gana por performance
Crescemos e aprendemos juntos
Buscamos excelência e a simplicidade
Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou? Então, #VemSerMeta!
#J-18808-Ljbffr