Description A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe. Responsibilities · Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; · Alterações contratuais e mudança de plano; · Mudança de titularidade; · Migração de tecnologia; · Reativação de contrato em suspensão temporária; · Identificar e definir público alvo para cada produto e elaboração de propostas comerciais; · Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; · Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; · Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; · Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum; · Realizar ligações Leads; · Realizar vendas por meio dos nossos canais atendimento remoto; · Realizar as vendas seguindo roteiros e scripts semiestruturados; · Retenção de cancelamento. Prerequisites Pré-requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo; Pré-requisitos desejáveis: Boa dicção e comunicação; Curso na área de teleatendimento e vendas remotas; Experiência com teleatendimento e vendas remotas. Experiences Área de especialização profissional: Relacionamento com o cliente / Teleatendimento Nível hierárquico: Operacional Carga horária: 6h/dia (escala 6x1) Remuneração: Salário mínimo Benefícios Vale Transporte Vale Alimentação 60% Plano de Saúde Parceria com Plano Odontológico Bradesco Creditas Seguro de Vida