SOBRE A EMPRESA ? Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários.Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários.Em 2025, fomos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar ao conquistar o selo GPTW (Great Place to Work), reforçando nosso compromisso com um ambiente interno de crescimento, com valores sólidos e uma cultura que valoriza pessoas.Promovemos um ambiente pautado por equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso.Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história.E aí, vem com a gente?ATIVIDADES • Planejar e executar estratégias de prospecção e venda, em conjunto com a gerência comercial; • Agendar e realizar reuniões de apresentação, com base nos leads (in bound e out bound) e na carteira de relacionamento, constantes do CRM, para identificar oportunidades e necessidades dos Clientes, alinhados às nossas soluções.• Analisar a concorrência, as tendências e condições do mercado para aceitação dos produtos e/ou serviços, dando feedback aos seus gestores.• Garantir o atingimento de suas metas de vendas mensais, a partir do ACEITE Comercial • Operacionalizar as solicitações de inclusão / implantação de clientes / novos negócios, respeitando as exigências documentais da UP, garantindo excelência e qualidade na prestação de serviços; • Estruturar Parecer Comercial, com as informações levantadas, para dar subsidio às tomadas de decisões das áreas internas, especialmente de crédito e cobrança; • Apresentar e revisar cláusulas contratuais pertinentes a negociação com departamento jurídico e Cliente / Prospect, quando necessário; • Dar suporte e informações pertinente às equipes de Relacionamento com objetivo de apoiar a implantação e sustentação do Cliente; • Representar a empresa nas licitações quando convocados e em eventos de relacionamento; • Atualizar diariamente CRM quanto as negociações e visitas comerciais; • Participar ativamente de todos os treinamentos técnicos e comerciais ofertados pela empresa.REQUISITOS • Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas; • Experiência na venda de benefícios corporativos e contato com o cliente RH; • Necessário carro próprio e CNH.INFORMAÇÕ ES ADICIONAIS • Local de trabalho: Belo Horizonte/ MG; • Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira.BENEFÍ CIOS