Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de operações

Montes Claros
beBeeAdministrativo
Gerente de operações
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

O profissional será responsável por desempenhar uma ampla gama de funções que combinam atividades analíticas e operacionais.


Funções

* Controle e Gestão de Estoques: Supervisionar o inventário, garantindo precisão nos registros e eficiência no uso de materiais.
* Gestão da Casa Modelo: Coordenar o funcionamento do espaço, organizando o ambiente e garantindo que as operações fluam adequadamente.
* Gestão de Documentos: Manter a organização e o arquivamento de documentos físicos e digitais de maneira acessível e segura.
* Conciliação Bancária e Tesouraria: Acompanhar contas bancárias, fluxo de caixa e gestão financeira diária.
* Gestão de Contas a Pagar e Receber: Garantir o cumprimento de prazos e a exatidão dos lançamentos financeiros.
* Gestão de Veículos: Monitorar o uso e a manutenção dos veículos da empresa.
* Apoio à Contabilidade: Enviar documentos e relatórios fiscais, como extratos bancários e arquivos Sintegra.
* Emissão de Notas Fiscais: Assegurar conformidade na emissão e registro fiscal.
* Controle de Ponto e Férias: Gerenciar registros de ponto eletrônico e aprovar solicitações de férias.
* Gestão de Variáveis de Folha de Pagamento: Garantir a precisão em lançamentos de comissões, bônus e outros benefícios.
* Gestão de RTs e Pontuações: Monitorar Requisições de Trabalho e pontuações de Home Designers conforme as políticas internas.
* Diário de Obra: Assegurar que os cadastros de clientes estejam alinhados aos contratos e que as informações sejam atualizadas.
* Cadastro e Precificação de Mercadorias: Supervisionar o cadastro e ajustar a precificação com base nas estratégias comerciais.
* Controle de Compras: Gerenciar negociações com fornecedores e abastecimento de estoque.
* BI (Business Intelligence): Analisar relatórios gerenciais para oferecer insights estratégicos que apoiem a tomada de decisões.
* Apoio Geral: Colaborar com outras áreas administrativas e financeiras para garantir a eficiência nos processos.

É necessário ter conhecimento avançado no Excel e ferramentas do Pacote Office, domínio de processos de documentação fiscal e conhecimento em sistemas de gestão financeira e fiscal. Ter conhecimento em Power BI será um diferencial.

A Massimo Home é referência em automação residencial, trazendo inovação e tecnologia para transformar casas em ambientes inteligentes e conectados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Montes Claros
Emprego Montes Claros
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Gerente de operações > Emprego Gerente de operações em Montes Claros > Gerente de Operações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar