Gerenciamento de campanhas de mídia ON e OFF:
* Auxiliar no planejamento, configuração e gerenciamento de campanhas de publicidade nas melhores plataformas de mídia para alcançar o público-alvo, incluindo digitais, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, bem como televisão, rádio, jornais, revistas, e outros meios de comunicação.
* Definir as metas de desempenho, segmentar o público-alvo e acompanhar os resultados em tempo real.
Análise de dados e otimização:
* Analisar dados das campanhas em andamento, avaliando métricas como cliques, conversões, impressões e custo por aquisição.
* Com base nas análises, realizar otimizações nas campanhas para melhorar o retorno sobre o investimento (ROI) e alcançar os objetivos definidos.
Relatórios e insights:
* Apoio na elaboração de relatórios periódicos com informações relevantes sobre o desempenho das campanhas, apresentando insights e recomendações para a equipe ou clientes.
* Comunicar os resultados obtidos e sugerir estratégias para maximizar o impacto das ações de marketing digital.
* Entrega de extratos semanais de operação, evidenciando os avanços diários das campanhas em pauta.
* Entrega de relatórios mensais de performance, consolidando os dados do mês ou do término da campanha.
Imprescindível ter trabalhado com mídia on e off.