**Sobre o cargo**
O Gerente de Loja é responsável por liderar uma equipe de vendas e garantir o bom desempenho da equipe.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades do cargo:
* Liderar a equipe de vendas e garantir que todos os vendedores estejam alcançando seus objetivos;
* Planejar e implementar estratégias de venda para aumentar as vendas e melhorar a performance da equipe;
* Analizar dados e indicadores para avaliar o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria;
* Trabalhar em conjunto com outros departamentos da empresa para desenvolver e implementar planos de ação para alcançar os objetivos da equipe;
**Habilidades e qualificações necessárias**
Para se candidatar ao cargo, você deve ter:
* 2º grau completo;
* Experiência em gerenciamento de equipes;
* Habilidades de liderança e comunicação eficazes;
* Foco em resultados e capacidade de trabalhar sob pressão;
* Conhecimento avançado dos processos comerciais e financeiros;
**Benefícios**
Como empregado da nossa empresa, você receberá:
* Assistência médica após 90 dias de trabalho;
* Vale-refeição R$28;
* Bônus + Plano de Incentivo;
**Jornada de trabalho**
O horário de trabalho é de 8 horas, 6 dias por semana.