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Descrição da Vaga
Organizar e executar as rotinas trabalhistas e fechamento da folha de pagamento, emissão de relatórios para a contabilidade e financeiro, emissão das guias de recolhimento dos impostos, atendimento aos funcionários para esclarecimento de eventuais dúvidas no pagamento e legislação trabalhista.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Superior Completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
Experiência comprovada em carteira;
Experiência com Sistema Senior;
Experiência com Folha de Pagamento e Ponto;
Conhecimento de legislação trabalhista.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Plano de Saúde Coparticipação
Plano Odontológico Coparticipação
V.A
Convênio com academias (WELLHUB)
Prêmio assiduidade
Associação dos funcionários(AFUSCAMM)
Refeição no Local
Centro de Educação Infantil para colaboradoras com filhos 04 meses á 1 ano e 11 meses
Licença Prêmio
Day off de aniversário
#J-18808-Ljbffr