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Acompanhe a jornada do pedido, garantindo conformidade e agilidade. Seja peça-chave na execução da promessa feita ao cliente.
 * Responsabilidades
 * Acompanhar a execução logística a partir do embarque.
 * Garantir conformidade e agilidade nos processos operacionais.
 * Ser o guardião das particularidades dos clientes dentro da operação.
 * Corrigir pedidos sistêmicos e ajustar particularidades de clientes antes da emissão das notas fiscais e entregas.
 * Analisar falhas, sugerir melhorias e identificar causa raiz dos processos operacionais.
 * Interagir com as áreas de Logística, Armazém, Fiscal, Financeiro, Planejamento e Qualidade.
 * Criar e acompanhar KPIs operacionais.
 * Garantir rastreabilidade e conformidade de dados no ERP.
 * Apoiar o Front Office com informações precisas para comunicação com o cliente.
 * Struturar processos, rotinas e documentações (POPs, ITs, etc.).
Requisitos
Conhecimento no segmento de saúde; Diploma em Administração de Empresas, Logística, Administração de Vendas, Marketing ou áreas correlatas; Experiência na função; Domínio de ERPs (Datasul); Pacote Office; Conhecimento de rotinas das operações logísticas, armazenagem, separação e faturamento; Indicadores de atendimento ao cliente, KPIs como OTIF, NPS, SLA de atendimento, etc.
Benefícios
No time de Atendimento ao Cliente, você trabalhará em uma equipe dedicada e motivada, desenvolvendo suas habilidades e conhecimentos.
E outros
Você terá oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.