Overview
POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX? Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente! Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time como Analista de Suporte Pleno?
Challenges
* Temos a missão de atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio de grandes empresas.
* Aqui, você desempenhará papel de analista de suporte de OMS e Linx Commerce, lidando com as grandes contas da companhia! Olha a responsabilidade! E, não só atender, mas também garantir o encantamento do nosso cliente pela melhor experiencia de atendimento do mercado!
Day-to-Day Responsibilities
* Você precisará garantir que o atendimento de nível 1º e 2º junto aos nossos clientes - a intenção aqui é sempre mapear problemas operacionais, sistêmicos e resolver a causa raiz de todos eles, garantindo a melhor experiência ao cliente e conhecendo sua operação de forma profunda.
* Prover a cultura de trabalho em equipe, dar e saber receber feedbacks para garantirmos o entendimento das demandas e excelência no trabalho.
* Interface entre demais áreas, mitigando problemas de comunicação, juntamente com a tomada de decisões junto aos times de produto, auxiliar nas definições de escopo, roadmaps, sprints e priorizações.
* Ser a interface junto ao cliente e garantir que todas suas necessidades sejam atendidas e/ou direcionadas a quem poderá fazer acontecer! Aqui você desempenhará o papel de ser o ponto focal principal de sua conta e isso inclui auxiliar no desdobramento das demandas, comunicação com outros times de RC, produto, projetos e afins.
Requirements
* Ser uma pessoa de pessoas – comunicativa, que saiba conversar e, caso precise, ter conversas difíceis, e que também saiba repassar e desdobrar as necessidades do cliente junto à estrutura da companhia.
* Conhecimento do segmento de software e mercado varejista.
* Experiência com atendimento ao cliente interno ou externo.
* Ter conhecimento sobre API Rest, SQL Server, Python, NodeJS, Postman.
Benefits
* 💻 Jornada de trabalho híbrida
* 🥗 Vale Alimentação
* 🥗 Vale Refeição
* 🥳 Day Off de aniversário
* 📚 Bolsa de estudos e cursos livres
* 💰 Participação de lucros e resultados
* 👶 Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
* 🐶 Meu Pet Club
* 🏖️ Férias & Co
* 🎁 Presente de casamento
* 🩺 Assistência médica
* 🦷 Assistência odontológica
* 💼 Seguro de vida
* 🧑⚕ Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar
* ⭐Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil
* 🏥itta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
* 💪 Parceria com redes de academia pela WellHub.
#soulinx #respirarvarejo
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
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