Overview
POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe. Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada
Quer fazer parte do nosso time como Analista de Suporte Jr?
Quais desafios nós temos para você?
* Seu maior desafio será garantir uma experiência de atendimento positiva logo no primeiro contato com o cliente.
* Você será a porta de entrada para quem busca suporte nas nossas soluções — e isso exige atenção, empatia, agilidade e vontade de aprender sempre.
Como será o seu dia a dia:
* Prestar suporte técnico de nível 1 a usuários internos e/ou clientes, via chat, e-mail ou telefone;
* Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas corporativos;
* Registrar e acompanhar chamados técnicos até sua resolução ou escalonamento;
* Documentar procedimentos, soluções e melhorias na base de conhecimento.
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente:
* Já ter atuado com atendimento ao cliente ou suporte.
* Ter curiosidade e facilidade com TI ou sistemas.
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:
* Jornada de trabalho híbrida
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Day Off de aniversário
* Bolsa de estudos e cursos livres
* Participação de lucros e resultados
* Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
* Meu Pet Club
* Férias & Co
* Presente de casamento
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar
* Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil
* Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
* Parceria com redes de academia pela WellHub
Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
Get notified about new Support Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil .
Outras oportunidades de vaga
Analista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 Jr — São Paulo, São Paulo, Brazil — R$1,925.20
Analista de Suporte e Operações Sênior — São Paulo, SP — Greater São Paulo Area — R$3,001.00-R$4,000.00
#J-18808-Ljbffr