Estamos em busca de um Gerente de Operações dinâmico e visionário para liderar e transformar nossas operações. Este papel estratégico é essencial para garantir que nossos processos sejam altamente eficientes, inovadores e perfeitamente alinhados com nossos objetivos de curto à longo prazo e padrões de excelência! #vemserDeluna
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estratégicas
* Desenvolver e implementar estratégias para otimização das operações, considerando fatores como tempo de entrega, custos operacionais e satisfação do cliente.
* Utilizar dados e métricas para monitorar o desempenho das operações, identificando áreas de melhoria e implementar soluções para aumentar a eficiência e reduzir custos.
* Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores de transporte e Clientes.
Operacionais – Clientes
* Implementar processos para garantir a qualidade das entregas, minimizando erros e garantindo que os padrões de serviço sejam consistentemente atendidos.
* Monitorar a satisfação do cliente, coletando feedback e implementando melhorias para atender às expectativas dos consumidores.
* Garantir a comunicação eficaz com os clientes sobre o status das entregas, resolvendo quaisquer problemas ou reclamações de maneira proativa.
Operacionais – Colaboradores
* Gerenciar uma equipe multifuncional de colaboradores e prestadores de serviços da operação de transporte.
* Desenvolver e treinar a equipe para garantir que todos estejam alinhados com os objetivos e padrões operacionais da empresa.
* Implementar e monitorar procedimentos operacionais padrão para garantir a consistência e eficiência das operações.
Operacionais – Agregados
* Estabelecer e manter um sistema de comunicação eficaz com os motoristas agregados, assegurando que eles recebam todas as informações necessárias para realizar suas entregas de maneira eficiente e segura.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Hard Skills – Conhecimento Técnico específico da Profissão
* Formação acadêmica em Logística, Administração de Empresas, Engenharia ou área relacionada (Concluída).
* Pós-graduação (Concluída).
* Experiência comprovada superior a 7 anos em Gestão de Operações Logísticas.
* Experiência desejável em Gestão de Transportadoras e/ou Operadores Logísticos.
Soft Skills – Características de Perfil mais ligadas ao Comportamento
* Relacionamento - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capazes de articular claramente estratégias, expectativas e feedbacks.
* Orientação para o Cliente - Forte foco em garantir a satisfação do cliente através da otimização dos processos de entrega.
* Resolução de Problemas - Capacidade de identificar problemas rapidamente e implementar soluções eficazes.
* Atitude de Dono – capacidade de traçar estratégias e resolver problemas;
* Competitividade– buscar sempre o primeiro lugar;
* Ambição – fortedesejo de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Alta Performance – foco no resultado;
* Disponibilidadepara viagens e de tempo para atuar em diversos contratos e horários.