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Auxiliar em tarefas como organização e arquivo de documentos do Departamento Assistência de Vendas, recebimento e registro de fichas de sala, agenda de procedimentos, preenchimento de planilhas e apoio à equipe com atividades operacionais relacionadas aos processos do Departamento.
Responsabilidades e atribuições
* Sinalizar à equipe de Assistência de Vendas sobre pedido de propostas, disponíveis em portais virtuais de cotação;
* Realizar contato com a equipe Comercial (externa), a fim de confirmar os agendamentos de procedimentos, conforme orientações da equipe;
* Realizar contato com a equipe Comercial (externa), a fim de cobrar documentos, como "Comunicados de Uso de Órteses e Próteses" (Fichas de Sala), DECAS, etc. e arquivar e postar no sistema integrado da empresa, conforme orientações da equipe;
* Realizar atendimento telefônico a clientes e parceiros, conforme orientações da Gestão;
* Preencher planilhas de controle de documentos;
* Organizar arquivos e dar suporte administrativo à equipe (reproduzir cópias, digitalizar e organizar arquivos, colher assinaturas, etc.).
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo ou em curso;
* Faixa etária: entre 18 e 22 anos;
* Habilidade com o uso de tecnologias;
* Cadastro ativo na Instituição de Aprendizagem CIEE.
Diferencial:
* Desejável habilidade com o uso de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook);
* Desejável aptidão para atendimento ao público e atenção para lidar com arquivo de documentos.
Informações adicionais
Regime de trabalho: Aprendiz.
Jornada de Aprendizagem - CH: segunda a sexta de 13h as 17h - 80h mensais.
Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição.
Vaga inclusiva: também disponível para PCD - Pessoa com Deficiência.
Nível de experiência
* Nível de experiência
Não aplicável
Tipo de emprego
Função
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