**Vendedor Interno: Função de Atendimento ao Cliente**
A função de Vendedor Interno é essencial para o sucesso de qualquer empresa. É responsável por atender os clientes, identificando suas necessidades e orientando-os sobre os produtos disponíveis.
Atividades:
* Cotação de Produtos: O vendedor interno é responsável por cotar produtos conforme solicitação do cliente, encaminhando a listagem de preços ao setor administrativo visando retorno ao mesmo.
* Encaminhamento de Pedidos: É responsável por encaminhar a lista de pedidos do cliente para expedição de mercadorias, visando o fechamento das vendas realizadas.
* Atendimento ao Cliente: Atende ligações externas e internas de clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente.
* Trocas de Mercadorias: É responsável por atender, eventualmente, clientes que solicitem trocas de mercadorias e encaminhar os produtos com defeitos ao setor de devolução.
* Descontos: Concede desconto na compra de mercadorias para o cliente, conforme o valor estipulado pela empresa. Encaminha pedidos de descontos, acima do definido pela empresa, gerência.
* Organização dos Produtos: Recolhe as mercadorias espalhadas pela loja, e coloca-as nas prateleiras, visando a organização e zelo dos produtos.
* Identificação de Produtos Faltantes: Identifica os produtos faltantes no estoque, informando a solicitação de reposição ao gerente da loja.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo: É necessário possuir Ensino Médio completo para exercer essa função.
* Fácil Acesso ao Ceasa: O candidato deve ter fácil acesso ao Ceasa, pois essa é uma condição importante para o cargo.