PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: - Atuar na gestão de contratos para garantir eficiência, conformidade legal e redução de riscos operacionais;
- Realizar todas as etapas dos contratos, desde a negociação até a execução, assegurando que os acordos com prestadores de serviços atenda, às normativas regulatórias e à estratégia do hospital ;
- Negociar condições favoráveis com fornecedores, equilibrando qualidade e custo de serviços, além de minimizar gastos desnecessários e garantir que os contratos sejam vantajosos ao hospital;
- Assegurar cláusulas claras nos contratos e a resolução eficiente de disputas, com objetivo de reduzir o risco de desentendimentos e penalidades financeiras;
- Acompanhar os contratos de forma contínua, assim como realizar as atualizações quando necessário, garantindo que o hospital entregue os serviços conforme o esperado, melhorando a coordenação e eficiências das operações;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Prêmio assiduidade mensal
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio Educação
- Vale-transporte
- Dia de folga no mês de aniversário
- Auxílio creche
- Refeição no local
- Estacionamento
- Seguro de Vida