 
        
        O papel de um consultor de vendas interno é garantir o atendimento ao cliente com o objetivo de prospectar e finalizar vendas, mantendo a excelência no atendimento.
Requisitos
 * Comunicação eficaz e relacionamento;
 * Facilidade em trabalhar com metas;
 * Foco em resultados;
 * Experiência em vendas;
 * Conhecimento do setor de pecuária;
Atribuições:
 * Realiza o atendimento ao cliente;
 * Identifica as necessidades do cliente;
 * Coleta informações antecipadas sobre características e benefícios dos produtos;
 * Sugerir opções de produtos;
 * Oferecer mercadorias em promoção;
 * Elabora orçamentos para os clientes;
 * Informa preços e formas de pagamento;
 * Formaliza as vendas no sistema da empresa;
 * Informa o cliente sobre a entrega do produto;
 * Mantém o relacionamento pós-venda com o cliente;
 * Mantém contato telefônico e atualiza a carteira de clientes;
 * Realiza televendas quando necessário;
 * Mantém a carteira de clientes ativa;
 * Prospecta clientes potenciais;
 * Zela pela limpeza do ponto de exposição;
 * Organiza os produtos conforme o layout da loja;
 * Responsável pelas metas de vendas diárias, quinzenais e cumprimento da meta mensal;
Objetivos
Trabalhar de acordo com a consultoria, oferecendo resultado, lucratividade e otimização aos clientes; encaminhar sugestões e reclamações dos clientes ao superior imediato;
Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, materiais e veículos utilizados;