O seu dia a dia será realizado em centrais de atendimento, onde você atuará no suporte ao usuário e realizará instalações de equipamentos utilizados pelos usuários. Além disso, você prestará serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos.
Seu Dia a Dia:
* Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC;
* Atribuições do técnico incluem suporte ao usuário e instalações de equipamentos.
Também realizaremos manutenções corretivas e preventivas no parque de equipamentos de TIC.
Cadastre-se para este cargo!
Vantagens:
* Trabalho CLT;
* Auxílio Refeição ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida
Para se candidatar a este cargo, o ideal é ter Formação acadêmica: Nível Superior/Tecnólogo em andamento ou concluído na área de Tecnologia da Informação.
Experiência comprovada com atendimento ao cliente/usuário estágio e experiência como PJ também conta.
Treinamentos/Certificações/Cursos: curso de Microsoft