**Descrição da vaga**: Procuramos um profissional para trabalhar como Analista de Suporte de Atendimento ao Cliente Junior que deseja desenvolver uma carreira no mundo do café e cafés especiais As atividades dessa vaga são voltadas à satisfação dos nossos franqueados garantindo que tenham uma experiência positiva e sejam bem atendidos em todas as interações com a marca
**Grade Horária**: 40 horas Semanais e 2 folgas Semanais
**Atividades**: Fornecer suporte e atendimento de qualidade aos baristas e franqueados por meio de canais de comunicação oficiais, respondendo a consultas, solucionando problemas e fornecendo informações pertinentes;,Registrar e acompanhar todas as interações com os baristas e franqueados em sistemas de CRM ou outras ferramentas de suporte;,Alinhamento com outros departamentos internos para garantir uma resolução eficiente e rápida de problemas;,Conhecimento técnico na área de help desk,Instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas operacionais;,Suporte a usuários de forma presencial e remota;,Preparação/Formatação, recolhimento e armazenamento de equipamentos;,Manutenção e configuração de Laptops, Desktops, Monitores e Mobiles;,Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e atualizações da empresa para fornecer informações precisas e atualizadas aos baristas e franqueados..
**Requisitos**: Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em suporte a franquias ou setor de alimentação/bebidas;,Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita;,Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente e eficaz, demonstrando empatia e paciência com os clientes;,Conhecimento básico em sistemas de CRM ou outras ferramentas de suporte ao cliente;,Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerenciar tempo e prioridades, garantindo a conclusão oportuna das tarefas;,Atitude positiva, proativa e orientada para o cliente;,Diferenciais: Inglês, Francês e/ou Espanhol,Disponibilidade para plantão nos finais de semana..
**Beneficios**: Vale Transporte,Vale The Coffee mensal,Plano de Saúde Unimed Nacional sem coparticipação,Vale Alimentação e Refeição pela Swile benefícios,Clube de Parceria (descontos em estabelecimentos),Plataforma Keiken (descontos voltados à saúde e bem-estar),Day off e vale presente no dia do seu aniversário.
**Descrição da empresa**: Café é incrível.
Nós amamos.
Mas sabor e aroma são apenas uma parte de toda a experiência.
Sabíamos que algo estava faltando.
Alguma coisa que combinasse com pureza que o café representa.
Achamos, no outro lado do mundo.
Japão.
Lá havia tudo que estavamos procurando.
Simplicidade, mínimalismo e a constante busca pela perfeição.
Inspirados por tudo que vimos por lá, The Coffee foi criado.
O melhor do café brasileiro combinado com a pureza e o perfeccionismo do Japão.
Grab and go.
Simple.