Gerente de Pricing Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins; Excel Avançado e Power BI, Desejável Pós Graduação e MBA em Precificação ou áreas afins; Competências em análise e planejamento; agilidade na execução; inovação e mudanças; alta performance; Experiência anterior com liderança de equipes; Vivência no varejo alimentar será um diferencial. Benefícios: Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais) Alimentação no local (café da manhã e almoço ou jantar em refeitório próprio). Seguro de Vida. Assistência Funeral. Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para a família, em caso de morte do colaborador) Cesta Básica (conforme assiduidade). Vale-transporte pago em dinheiro. Convênio com plano de saúde e odontológico. Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC. Plano de Desenvolvimento de carreira. Responsabilidades: Monitorar e validar a construção de preços e tabelas, através da avaliação além da curva por produto, questões fiscais e tributárias; Apresentar à Diretoria da organização o resultado de pesquisas de índice de preços entre os concorrentes, através de reuniões de alinhamento; Analisar principais padrões e comportamentos e consumo dos clientes, através da observação e estudo de cada cluster; Responsável por aprovar e liberar ofertas e precificação corretas dos produtos, através da análise e acompanhamento de relatórios gerenciais; Realizar a análise de competitividade e oportunidades de melhoria de preços, através do levantamento de indicadores comerciais; Supervisionar a revisão de margem por categoria de produto e por cluster, através da análise de relatórios gerenciais e resultados das pesquisas de preços dos concorrentes; Prestar suporte a equipe de compras e ao Diretor Comercial, através do levantamento de indicadores e reuniões de alinhamento; Elaborar mensalmente calendário promocional, através da parceiria com o departamento de Marketing; Garantir o alcance das metas de venda, margem e lucro dos produtos por loja e por comprador, através do acompanhamento diário de relatórios e indicadores; Realizar estudo de mercado antes da abertura de novas filiais, através da pesquisa de viabilidade do local, concorrentes, precificação e análise da formação de preço; Gerir, desenvolver e capacitar a equipe de Pricing, por meio de acompanhamento e treinamento técnico, feedback contínuo e um clima adequado de trabalho. Habilidades: Organização;Visão Analítica; Comunicação; Proatividade. Jornada de trabalho e carga horária: Segunda à quinta-feira de 8:00 às 18:00 e sexta-feira de 8:00 às 17:00. Presencial. #J-18808-Ljbffr