 
        
        Seja um dos nossos especialistas em prospecção e atendimento ao cliente, responsável por oferecer soluções inovadoras para pequenas empresas.
Nossa equipe é dinâmica e sempre busca superar expectativas. Atuamos unidos no nosso propósito de conectarmos pessoas e organizações, rompendo fronteiras.
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, trazemos conexão de alta qualidade e estabilidade para nossos clientes.
Recebemos a visita de mais de 70.000 clientes em todo o país e oferecemos serviços personalizados para cada um deles.
**Responsabilidades e Atribuições:
• Realizar prospecção ativa de pequenos clientes;
• Apresentar os serviços e realizar agendamentos para visitas comerciais;
• Acompanhar a jornada do cliente com apoio pleno e sênior;
• Direcionar clientes aos canais de suporte;
• Atualizar o CRM com leads e status de vendas;
• Coletar feedback básico sobre a instalação inicial.
**Requisitos e Qualificações:
• Experiência inicial (6 a 12 meses) em vendas externas, atendimento corporativo ou suporte a clientes empresariais será um diferencial;
• Vivência com prospecção de clientes PJ é desejável, mas não obrigatória;
• Noções básicas sobre serviços de internet banda larga, fibra óptica e soluções digitais;
• Conhecimentos em pacote Office (principalmente Excel) e uso de sistemas de CRM;
• Entendimento básico de técnicas de vendas consultivas e negociação;
• Ensino médio completo