Bibliotecário - Pós-graduação será considerado diferencial. Salário: Compatível com o mercado Vale transporte VR ou VA Assistência médica (coparticipação somente em caso de uso). Assistência odontológica (coparticipação somente em caso de uso). Horário: 2ª Á 6ª. DAS 07:00 ÀS 16:48 100% presencial Local de atuação: Barra Funda e Tamboré Conhecimentos necessários: Gestão de projetos documentais e arquivísticos; Atos Normativose Administrativos Públicos (Legislação) referente a gestão documental; Estrutura e funcionamento de Comissões de Avaliação Documentos e Acesso (CADA); Plano de classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos (CONARQ e Arquivo Público do Estado de SP); Organização Física de Acervos Arquivísticos; Destinação de Documentos para Guarda Temporária, Guarda Permanente e Descarte; Sistemas de GED/ECM Experiência necessária: No mínimo 2 anos de experiência em projetos de gestão documental em órgãos e empresas públicas com a aplicação de plano de classificação e tabela de temporalidade de documentos; Experiência na gestão de equipes; Experiência na elaboração de planos de classificação e tabela de temporalidade de documentos de atividades meio e fim; Experiência em atividades de organização, avaliação, destinação, digitalização e microfilmagem de documentos; Experiência em procedimentos de descarte de documentos na esfera pública. Habilidades necessárias: Boa comunicação oral e escrita (facilidade em escrever relatórios, ofícios e projetos); Domínio da Língua Portuguesa; Facilidade em aprender; Facilidade com tecnologia e sistemas informatizados; Bom relacionamento interpessoal; Proativo; Criativo; Organizado; Dinâmico; Flexível; Atribuições da Função: Emitir parecer técnico e apresentar relatórios de trabalho; Realizar pesquisas, estudos, análises, planejamento, implantação, Supervisão, coordenação e controle de trabalhos; Elaborar projetos e planos e implementar sua execução; Planejar, organizar e dirigir serviços de arquivo; Planejar, orientar e acompanhar o processo documental e informativo; Planejar, orientar e dirigir as atividades de identificação das espécies documentais e participação no Planejamento de novos documentos e controle de versões; Planejar, organizar, coordenar e dirigir os serviços ou centro de documentação e informação constituídos de acervos arquivísticos e mistos; Planejar, organizar e dirigir os serviços de microfilmagem aplicada aos arquivos; Planejar, organizar e dirigir os serviços de digitalização aplicada aos arquivos; Orientar o planejamento da automação aplicada aos arquivos; Orientar quantoà classificação, arranjo e descrição de documentos; Orientar a avaliação e seleção de documentos, para fins de preservação; Promover as medidas necessárias à conservação de documentos.