Responsabilidades e atribuições- Gerar novas oportunidades de negócios, encontrando empresas com perfil de potenciais clientes ou PIC(Perfil Ideal de Cliente);- Identificar nos leads as pessoas mais indicadas para falar sobre as soluções que a empresa oferece;- Compreender os principais desafios de gestão nos leads e apresentar os atributos e benefícios das soluções;- Desenvolver rapport com nível decisório dos leads e fornecer uma visão de solução às necessidades da empresa;- Registrar em plataforma de CRM todas as informações dos leads e as interações realizadas ao longo das negociações;- Orientar potenciais clientes sobre os méritos e pontos fortes das soluções, ajudando-os a efetivar as contratações.
Requisitos e qualificaçõesEscolaridade mínima:Médio - Concluído - ObrigatórioGraduação - Administração - Marketing - Cursando - ObrigatórioExperiências e qualificações:- Desejável graduação completa ou em andamento em administração, marketing, vendas ou áreas relacionadas;- Necessário experiência na área comercial;Competências:- Excelência na comunicação oral e escrita;- Capacidade de condução de negociações e de realizar múltiplas tarefas simultaneamente;- Habilidade de análise e inovação na solução de problemas;- Gerenciamento de tempo;- Vendas consultivas com articulação clara e consisa na declaração no valor de retorno;- Capacidade argumentativa.Competências comportamentais:- Automotivação;- Determinação;- Persuasão;
Benefícios- Plano de Saúde- Auxílio Transporte- Vale Alimentação ou Vale Refeição- Plano Odontológico- Seguro de Vida- Feedbacks e plano de desenvolvimento individual- Convênios com diversos estabelecimentos- Wellhub (Gympass)- Premiações por desempenho