Formação superior completa em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Desejável pós-graduação em Gestão de Marketing, Comunicação Estratégica ou Inteligência de Negócios.
Experiência prévia em coordenação de equipes e projetos de marketing.
Conhecimento em CRM, ferramentas de automação de marketing, análise de dados e indicadores de desempenho.
Possuir disponibilidade para atuar de forma presencial em Sorocaba/SP
Habilidade em liderança, comunicação, planejamento e tomada de decisão baseada em dados.
Planejar, coordenar e executar estratégias de marketing institucional e digital;
Gerenciar campanhas, cronogramas e orçamentos de comunicação;
Planejar e acompanhar eventos institucionais, promocionais e de relacionamento, garantindo a execução e a visibilidade da marca;
Analisar indicadores de desempenho e resultados das ações;
Garantir o alinhamento estratégico da marca com as demais áreas da instituição;
Coordenar equipes e fornecedores, assegurando qualidade e consistência nas entregas;
Atuar com visão de mercado, identificando tendências, oportunidades e comportamentos de consumo;
Desenvolver ações com foco no cliente e na experiência do público, fortalecendo o relacionamento e a percepção de valor da marca.