Agente Comercial Cartões - Sam's Club RecifeSer exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes:
demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalecer o impacto social.Coragem:
age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade, impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja a inovação para alcançar sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança:
atua e facilita a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar, desafiar-se e age rapidamente apesar da incerteza frente às oportunidades.Cooperação:
desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, a diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Responsabilidades:
Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade;
Abordar clientes de maneira pró-ativa, visando entender suas necessidades e oferecer alternativas de produtos e serviços;
Atingir as metas de vendas de produtos e serviços;
Orientar os clientes sobre o funcionamento e os benefícios de cada produto ou serviço;
Requisitos:
Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Local de trabalho:
Recife, PERegime de contratação:
Efetivo – CLT#J-18808-Ljbffr