Se você se identifica com a filosofia da melhoria contínua e a satisfação do cliente é sua motivação #VemPraGilbarco!
**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar clientes, técnicos próprios e mantenedores na resolução de problemas de campo, auxiliando-os quando necessário por meio telefônico, eletrônico e em visitas a campo.
- Elaborar informativos técnicos (manuais, guias, boletins técnicos) para divulgação de procedimentos de serviços ou novos produtos além de elaborar apresentações para treinamentos.
- Avaliar a eficiência das capacitações e do suporte, identificando necessidades de melhorias e/ou novos processos.
- Analisar problemas de campo relacionados as falhas nos produtos auxiliando outras áreas da companhia a indentificar as causas e a propor melhorias.
- Avaliar impactos e riscos nos serviços de campo provenientes de lançamentos ou mudanças de produtos/serviços elaborando ações para garantir a eficiência nos serviços prestados e a satisfação do cliente.
**Requisitos e qualificações**
Formação com certificado técnico em TI, Redes, Automações ou correlatas
Experiência com suporte ao cliente de automação ou informática
CNH categoria B
Conhecimento intermediário do pacote Office
**Informações adicionais**
Jornada Segunda a Sexta - horário comercial
Regime híbrido
**Aqui você terá**:
Previdência Privada
Participação nos Resultados
Clube de descontos Allya
Vale Alimentação
Vale Refeição
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Folga de Aniversário