Workplace: Belo Horizonte - MGJá pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?Como será seu dia a dia:O Tripulante fará parte da equipe de Excelência ao Cliente na nossa matriz AZULCENTER BH, localizada em Belo Horizonte/MG.Responsabilidades e atribuições:Gestão de base de dados com históricos de performance;Elaboração de relatórios diários para a equipe de gestão;Manter o histórico de resultados individual de cada tripulante;Atualizar relatórios diversos e gerar bases de dados para acompanhamento;Desenvolver, gerenciar e corrigir relatórios de performance em Power BI;Analisar resultados e sugerir melhorias nos indicadores de desempenho.Pré-requisitos:1 ano de experiência em Call Center;Domínio avançado das ferramentas do Office (Excel, PowerPoint, Word);Experiência com atendimento ao cliente;Domínio avançado de Power BI, SQL, Access;Perfil analítico e proativo;Experiência na área de MIS.Interessado? Inscreva-se!Participe do nosso processo seletivo e venha decolar na sua carreira!Para se candidatar, comunique seu gestor sobre seu interesse e participação no processo. No cadastro, no campo "Indicado por", insira o nome e e-mail do seu gestor para que ele fique ciente da sua candidatura.Etapas: triagem, avaliações técnicas e comportamentais, exame médico e processo admissional.Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados por servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, oferecendo experiências únicas. Fundada em 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, fomos reconhecidos como a Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice.Nossa Visão: Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.Nossa Missão: Fazer do Azul o melhor emprego da minha vida e proporcionar o melhor voo para nossos Clientes.Nossos valores:Segurança: Nada é mais importante;Consideração: Trate os outros como gostaria de ser tratado;Integridade: Seja um exemplo do bem;Paixão: Ame o que faz;Inovação: Esteja aberto a melhorias;Excelência: Seja impecável no que faz.Valorizamos a diversidade e inclusão, conduzindo processos seletivos sem distinções de raça, cor, gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência, idade, classe social, religião ou qualquer outra característica.Reconhecimentos & Premiações:4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad;Prêmio Aplaude - Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial;Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards;Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review;Prêmio CX Experiência do Cliente 2021.Benefícios:Passagens aéreas para destinos operados pela Azul;Assistência médica e odontológica;Telemedicina 24h;Previdência privada;Seguro de vida gratuito;Clube de descontos;Vale transporte com descontos;Auxílio creche;Vida Class - descontos em consultas, exames, farmácias;Empréstimo consignado.Programas de Saúde & Bem-estar:Anjo Azul, Cegonha Azul, Gympass, TotalPass, NutriAzul, Zenklub, SEST SENAT, licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias.Desenvolvimento de carreira:Papos para o Futuro, treinamentos na Universidade Uniazul, incentivos à educação.Nos preocupamos com o desenvolvimento social do país, com mais de 6.000 Tripulantes voluntários no Programa de Voluntariado Azul.Se identificou? Embarque conosco!
#J-18808-Ljbffr