Gerenciamento de Negócios Pessoais
Você precisa ter experiência em gerenciar carteiras Pessoa Física para essa oportunidade.
Responsabilidades Principais
* Administrar e desenvolver uma carteira PF, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades dos associados, comercializando produtos e serviços e visando o cumprimento do planejamento estratégico;
* Prospectar, realizando estudos de potencial da carteira PF, conhecendo as atividades dos associados, o grau de endividamento, realizando visitas externas e visando o aumento do quadro social e o cumprimento do planejamento estratégico;
* Apoiar na formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação dos associados e o cumprimento do planejamento da carteira;
* Apoiar na divulgação dos Programas de Relacionamentos, incentivando a participação dos associados.
Requisitos e Habilidades
* Superior em andamento ou completo;
Certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA); - Obrigatório;
Possuir experiência no gerenciamento de carteiras PF;
Possuir disponibilidade para residir em Pires do Rio / GO; - Obrigatório;
Forma de trabalho: Presencial.
Benefícios
* Participação nos Resultados;
Plano de saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
WellHub;
Vale Transporte;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Auxilio Funeral;
Auxílio Creche / Babá / Filho Especial;
Auxílio Dress Code;
Complemento Auxilio Doença;
Incentivo Educação;
Day off de aniversário;
Sempre Bem;
Programa de Meritocracia;
Mapa de Carreira.