Descrição:
O profissional de negócios responsável por este papel será fundamental para apoiar a evolução de processos comerciais, com foco na plataforma Salesforce e no módulo CPQ. Ele irá realizar um trabalho estratégico, traduzindo requisitos em soluções funcionais e acompanhando a entrega junto à equipe técnica.
Responsabilidades:
* Levantar e mapear requisitos funcionais e técnicos relacionados a processos comerciais e de precificação;
* Atuar na implementação, manutenção e evolução do Salesforce CPQ;
* Realizar interface com áreas de negócios e técnicas;
* Garantir a aderência das soluções às regras de negócios;
* Apoiar testes, homologações e treinamentos;
* Elaborar documentações funcionais e fluxos de processo;
Requisitos:
* Experiência como Analista Funcional Salesforce;
* Vivência comprovada com Salesforce CPQ;
* Capacidade analítica e visão de processos;
* Boa comunicação com áreas técnicas e de negócios;
Desejável:
* Certificações Salesforce (ex.: Administrador, Especialista em CPQ);
* Conhecimento em Sales Cloud e Service Cloud;
* Experiência em projetos de CRM ou transformação digital.