Nome da empresa disponível para cadastrados.
Sobre o ambiente de trabalho
Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você vai encarar
1. Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Twitter, Pinterest, TikTok, entre outras.
2. Planejamento, execução e monitoramento de campanhas.
3. Configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing.
4. Execução de campanhas focadas em geração de leads.
5. Desenvolvimento de testes A/B.
6. Tomar decisões diárias para otimização de campanhas.
7. Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função.
Pré-Requisitos para candidatura
1. Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego.
2. Habilidade de comunicação clara.
3. Habilidade analítica para retirar insights através dos dashboards da ferramenta e internos.
Desejável mas não eliminatório
1. Certificados Facebook Blueprint.
2. Certificados Google Ads.
3. Conhecimento em processos de vendas.
O que mais oferecemos
1. Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer.
2. Foco em metas, não em horários.
3. Gestão meritocrática, através de objetivos chave de resultados (OKRs).
4. Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
Modelo de trabalho
Presencial/híbrido ou remoto. Contrato PJ.
#J-18808-Ljbffr