Aqui, nas empresas do grupo Atento, atuamos com foco no respeito aos funcionários. Buscamos talentos em oportunidades para pessoas com e sem experiência, com vagas abertas para PcD e beneficiários reabilitados da Previdência Social, incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para participação em nossos processos seletivos. Caso seja necessária qualquer denúncia ou sugestão, utilize o canal recrutamento@atento.com.br.ResponsabilidadesO operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço.Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico.Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.Requisitos / QualificaçõesTer no mínimo 18 anos de idade;Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão).Conhecimentos básicos em informática e digitação;Ter Título de Eleitor;Ter Certificado Militar / Reservista (Exclusivo sexo masculino);Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing, comunicação, Word, Excel, digitação, pacote Office;Fluência verbal e poder de persuasão;Empatia e boa comunicação;Perfil analítico e resolutivo;Ser persuasivo e resiliente;Ter flexibilidade de horário;Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso à Unidade Atento São Caetano do Sul;Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Híbrido (aproximadamente 13 dias); caso seja presencial, a empresa disponibiliza os equipamentos;O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e / ou serviço;
#J-18808-Ljbffr