AHS Telecomatua há21 anosno mercado deTelecomunicações.
Conecta você a um mercadoextremamente aquecido, em constanteatualização e transformação, o que possibilita seudesenvolvimento e reconhecimento profissional .
NossaMISSÃO é melhorar a vida dos nossos clientes, através de um atendimento dequalidadeeassertividade nas vendas, entregando sempre amelhor solução para o cliente.NossaVISÃO é ser omelhor Agente Autorizado ClaroeParceiro Motorola.Já os principaisVALORESda empresa são:DisciplinaIniciativaIntegridadeVenha fazer parte desta equipe, construir uma carreira sólida e realizar seus sonhos junto a uma empresa consolidada e respeitada no mercado de Telecomunicações.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar vendas de acordo com a política comercial da HS e da operadora Claro .
Acolher o cliente desde a vitrine com simpatia e cordialidade, entendendo suas necessidades e oferecendo sempre a melhor solução .
Identificar perfis de clientes, transformar o pós-venda em novas oportunidades e ofertar todo o portfólio de produtos e serviços .
Manter-se atualizado(a) sobre campanhas, ofertas e informações técnicas de produtos, utilizando todos os canais de comunicação e treinamentos disponíveis .
Prospectar clientes por meio de mídias sociais, utilizando ferramentas e artes de marketing fornecidas pela empresa .
Apoiar o Gerente de Loja na disseminação de campanhas, programas de incentivo e metas do mês .
Atuar como ponto de apoio para o Gerente de Loja, garantindo suporte em rotinas como: organização da loja, acompanhamento de metas, apoio ao time de vendas e suporte em caixa/estoque quando necessário.
O Gerente é sempre o gestor soberano, mas o Vendedor(a) Líder exerce papel fundamental para fortalecer a equipe e apoiar a gestão .
Administrar conflitos e garantir um atendimento de excelência ao cliente .
Utilizar com responsabilidade os recursos da loja (produtos, equipamentos e sistemas), mantendo organização e zelo pelo patrimônio .
Contribuir para um ambiente colaborativo, respeitoso e alinhado com os valores e o Código de Ética da empresa .
Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo .
Experiência anterior em vendas .
Vivência em liderança de equipe ou em posição de referência dentro do time (diferencial importante) .
Conhecimentos básicos em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) .
Afinidade com tecnologia e dispositivos (computadores, celulares e similares) .
Disponibilidade para atuar em escala de shopping (6x1) .
Postura profissional, dinamismo e comprometimento com resultados e metas .
Informações adicionaisBenefícios oferecidos: Salário compatível com o mercado Premiação por desempenho e comissões atrativas Vale-refeição Vale-alimentação Vale-transporte ou vale-combustível (conforme a necessidade) Convênio médico Convênio odontológico Seguro de vida Day Off no aniversário Gympass (acesso a academias e bem-estar) Jornada reduzida para loja de Shopping: 6h por dia + 1h de almoço | Escala 6x1