Analista de Suporte a Aplicação – N2
Requisitos:
Conhecimento em Programação (para análise de código)
Conhecimento em banco de dados SQL
Conhecimento em Linux
Inglês Avançado/Fluente
Atividades:
Resolve problemas mais complexos em áreas como operações, design, instalações, configurações, mensagens de erro, transações on-line, status do sistema e procedimentos de tempo de inatividade, etc.;
Garante a satisfação do usuário fornecendo manutenção preventiva, solução de problemas e resolução rápida de problemas moderadamente complexos;
Trabalha em problemas complexos onde a análise de situações ou dados requer uma avaliação aprofundada de vários fatores;
Participação em projetos (nacionais e internacionais) de desenvolvimento de software em Java;
Exercita práticas e políticas amplamente definidas na seleção de métodos, técnicas e critérios de avaliação para a obtenção de resultados;
10% do tempo atende aplicações com fornecedores do Brasil e 90% aplicações de fornecedores internacionais.
Desejável:
Conhecimento e vivência em mercado financeiro
Modelo de trabalho: Híbrido – Itaim Bibi/SP
Segunda a Sexta – 13h00 às 22h00 (devido fuso horário)
Disponibilidade para atuar em escalas de plantões aos finais de semana