Ao assumir essa posição, você estará responsável por gerenciar os canais de vendas locais da empresa em diferentes regiões do país. Isso inclui a gestão das revendas existentes e a prospecção de novos parceiros de negócios.
Além disso, você será responsável por apoiar o direcionamento e capacitação do time de vendas e equipe interna, garantir a entrega das metas e indicadores de qualidade, captação e credenciamento de novos parceiros no estado de SC, divulgar e representar a marca na área local e realizar rotas de campo semanalmente nos PDV e junto aos times de venda.
O cargo exige formação superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins, experiência em vendas, especialmente em gestão de vendas indiretas em telecomunicações, ter carro próprio, habilitação categoria B e disponibilidade para viagens.
Ainda há outros requisitos e qualificações necessários para se candidatar à vaga, incluindo conhecimento da geografia e economia do Estado de atuação, negociação e gestão de conflitos, comunicação, gerenciamento do tempo e priorização de tarefas, organização, flexibilidade e assertividade e capacidade analítica.
No entanto, esses são apenas alguns dos requisitos que podem aumentar as suas chances de sucesso nessa posição.
O programa anual de participação nos resultados, plano de saúde, plano odontológico, auxílio farmácia, seguro de vida, ticket refeição e/ou alimentação, universidade Oi Educa (plataforma de cursos online), auxílio-creche, previdência privada e folga de 1 dia no mês de aniversário oferecem um ambiente de trabalho gratificante e desenvolvimento profissional contínuo.
É uma oportunidade incrível para aqueles que gostam de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas e têm fibra para fazer acontecer.