Em parceria com um de nossos clientes, uma empresa multinacional de equipamentos médicos e diagnóstico, estamos contratando:Analista de Produtos Farmacêuticos - PlenoDesafios da Posição:Desenvolver o posicionamento e a mensagem principais para o CGM, POC e BGM;Criar narrativas e materiais de apoio atraentes para comunicar propostas de valor de forma eficaz ao público-alvo;Alinhar e comunicar essa estratégia a todos os participantes e stakeholders relevantes;Analisar tendências de mercado, feedback de clientes e cenário competitivo para embasar o desenvolvimento de produtos e estratégias de marketing;Interagir com parceiros globais e regionais, garantindo que todos os requisitos regulatórios, de qualidade e tributários sejam atendidos;Ser especialista em relação ao produto e à concorrência;Fornecer expertise no assunto e suporte às áreas de negócios aplicáveis, conforme necessário;Participar, junto ao gerente de canal NPC, das negociações e discussões contratuais com parceiros e clientes de varejo para garantir termos favoráveis e maximizar os lucros;Requisitos:Ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de Marketing, Administração, Farmácia, Biomedicina ou Nutrição;Experiência na área de Marketing de produtos, preferencialmente na área da saúde, equipamentos ou dispositivos médicos;Habilidades intermediárias com pacote Office;Inglês nível intermediário/avançado para entendimento, escrita e conversação, com possibilidades de desenvolvimento.Benefícios:Vale refeição/vale alimentação;Convênio médico e odontológico;Seguro de vida;Formato de trabalho: 3 dias presenciais, 2 dias home office, no condomínio empresarial em frente à estação João Dias.Get notified about new Product Marketing Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr