**Salário:**
O salário é um tópico crucial na nossa empresa.
Garantimos aos nossos funcionários uma remuneração justa e equitativa, de acordo com a sua experiência e habilidades.
Aqui você pode encontrar oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, em um ambiente que valoriza a sua contribuição e reconhece o seu trabalho duro.
**Descrição do Cargo:**
* Atender aos usuários por telefone ou no balcão da Central de Atendimento;
* Atender as solicitações dos Orientadores via telefone e/ou rádio;
* Controle diário de folha de ponto, uniformes e equipamentos;
* Realizar serviços externos, tais como: pagamentos em banco ou casa lotérica, serviços de xeros e encadernação e ida aos Correios quando necessário;
* Lançar em planilha de controle da central de rádio os dados de veículos reincidentes;
* Controlar estoque de material de escritório;
* Receber documentos e fazer cadastramento e controle dos selos de isenção de pagamento para deficientes físicos, oficiais de justiça e residentes.
**Habilidades e Qualificações Requeridas:**Aqui estão as habilidades e qualificações necessárias para realizar o cargo:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento é um diferencial.
**Benefícios:**
* Credencial Sesc;
* Seguro de Vida;
* Universidade Corporativa - Academia Estapar;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Telemedicina - DASA;
* Crédito Consignado.
**Outras Informações Importantes:**Conquistamos operações de grande porte em concessões privadas e públicas nos maiores aeroportos, além das maiores arenas esportivas do Brasil, liderando vários segmentos como hospitais, universidades, empreendimentos comerciais de alto padrão, shopping centers, entre outros. Trouxemos em primeira mão serviços inovadores, como equipamentos automatizados, pagamento mobile, sistema online de reserva antecipada de vagas, além da digitalização no uso da Zona Azul por meio do app da Estapar