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Gerente de relacionamento i

Maria da Fé
Sicoob Sudeste Mais
Gerente de relacionamentos
US$ 70.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Horário:
08h - 12h e 13h - 17h

Contratação:
Tenured - CLT labor code

Nível:
Managerial and Executive

Descrição
Descrição e Responsabilidades:
Responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de relacionamento com cooperado, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, incluindo clientes PF, PJ e digital, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, bem como realização de consultoria financeira com foco na necessidade do cooperado e no resultado da cooperativa, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos cooperados em sua área de responsabilidade.

Responsabilidades

* Gerir a carteira de cooperados PF, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento;
* Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos;
* Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos cooperados;
* Assegurar o aumento da base de cooperados de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios;
* Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços;
* Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo;
* Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comercias e também o diferencial do cooperativismo;
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos cooperados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização;
* Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação;
* Buscar aumentar a digitalização do relacionamento do cooperado com a cooperativa;
* Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão;
* Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado;
* Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa;
* Gerenciar e atuar na recuperação de crédito referente aos associados, incluindo atendimento Digital;
* Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais;
* Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação;
* Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição;
* Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho;
* Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho;
* Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial;
* Possibilitar o atendimento do cooperado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada;
* Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cooperado;
* Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.

Requisitos
Requisitos:

* Graduação em Administração, Gestão Comercial, Economia, Engenharia de Produção ou Ciências Contábeis;
* Experiência em produtos e serviços financeiros;
* CPA-10.

Habilidades Técnicas

* Conhecimento de Normas: BACEN, CVM e ANBIMA;
* Excelência em atendimento;
* Conhecimento em técnicas de venda;
* Conhecimento de mercado financeiro;
* Conhecimento de políticas de crédito;
* Técnicas de negociação de produtos e serviços financeiros;
* Conhecimento de matemática financeira;
* Experiência em gestão de carteira;
* Boa Comunicação Oral e Escrita;
* Conhecimento em Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook.

Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Celular corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

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