Realiza as atividades jurídicas e administrativas relacionadas às decisões proferidas pela Presidência,pela Diretoria Executiva e pela Secretaria Geral nos procedimentos de ADRs; cadastra os procedimentosno sistema do CAM-CCBC para distribuição às Secretarias Executivas; elabora a primeira minuta dasdecisões proferidas sobre os procedimentos de ADRs; recebe, analisa e orienta as consultas dasSecretarias Executivas sobre os procedimentos; acompanha as impugnações de árbitros e seusprecedentes; recebe, registra e monitora as solicitações de ingresso na lista de árbitros e mediadores doCAM-CCBC; acompanha as reuniões do Conselho Deliberativo e do Conselho Consultivo de Mediação; eassessora à Secretaria Geral na condução das pesquisas acadêmicas e jurisprudenciais.Principais responsabilidades:- Apoiar a Secretaria Geral nas atividades jurídicas e administrativas dos procedimentos de ADRs;- Cadastrar e distribuir casos no sistema do CAM-CCBC;- Elaborar minutas de decisões administrativas (despachos, comunicados, ofícios, etc.);- Analisar consultas das Secretarias Executivas sobre procedimentos;- Acompanhar impugnações de árbitros e solicitações de ingresso na lista de árbitros e mediadores;- Apoiar reuniões dos Conselhos Deliberativo e Consultivo de Mediação (atas, documentos, registros);- Conduzir pesquisas acadêmicas e jurisprudenciais para suporte institucional;- Monitorar indicadores e apoiar projetos estratégicos;- Cumprir normas internas, LGPD e direcionadores estratégicos da CCBC.Obrigatório registro profissional OAB ATIVAEscolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada:Direito, Ensino SuperiorIdiomas:Inglês (Avançado)