O objetivo deste profissional é proporcionar atendimentos técnicos de alta qualidade aos clientes através da aplicação de terapias e tratamentos corporais, alinhando-se com a filosofia, protocolos exclusivos e os padrões de excelência do Buddha Spa.
Atividades
1. Realizar terapias e tratamentos corporais como massagens relaxantes, shiatsu, drenagem, modeladora, massagem desportiva, ayurvédica, entre outras, conforme os protocolos do Buddha Spa.
2. Manter-se atualizado e seguir rigorosamente as técnicas e procedimentos ensinados durante os treinamentos.
3. Assegurar a satisfação dos clientes através da prestação de serviços de alta qualidade.
4. Seguir as orientações gerais e específicas do spa para garantir um desempenho superior.
5. Realizar os rituais de atendimento com todos os clientes, proporcionando uma experiência completa e aumentando seu potencial de fidelização.
6. Engajar-se no plano de incentivo oferecido pela unidade, aderindo à filosofia de atuação e incentivo profissional promovida pelo Buddha Spa.
Habilidades e Competências
1. Domínio das técnicas de massoterapia e tratamentos corporais oferecidos pelo Buddha Spa, confirmado após mentoria do Sr. Jayme Santos, aprovação do profissional técnico responsável pelo treinamento e liberação da equipe técnica do Buddha Spa College.
2. Capacidade de seguir protocolos e procedimentos com precisão.
3. Habilidade para proporcionar uma experiência excepcional aos clientes.
4. Capacidade de comunicar-se claramente com clientes e colegas.
5. Iniciativa e resolução proativa de problemas.
6. Gestão eficiente do tempo e cumprimento rigoroso de horários, com compromisso com a agenda de clientes em turno definido conforme disponibilidade e regras contratuais.
7. Possuir formação nas áreas de Massoterapia, Fisioterapia, Estética, Naturologia, Naturopatia, Terapias Integrativas, Biomedicina, Enfermagem, Educação Física ou Farmácia com pós-graduação em Estética.
8. Formações podem ser cursos técnicos ou graduação. É aceitável estar cursando, desde que pelo menos 50% do curso esteja concluído ou que aulas de anatomia estejam finalizadas.
Contratação: PJ
Ajuda de custo: R$2.000,00 + comissão por atendimento realizado + plano de incentivo.
Horário de Trabalho
* Segunda a sábado: manhã das 10:00 às 17:00 ou tarde das 15:00 às 22:00.
Oferecemos 1 final de semana de folga por mês, conforme escala.
#J-18808-Ljbffr